domingo, julho 08, 2007

CONFIRMAÇÃO

Mas desta vez não posso, recebi a confirmação do que esperava.
Está confirmada a minha presença na Feira de artesato Fatacil Em Lagoa, irei com o meu trabalho de artesanato que como já conhecem desde blog é feito com missangas, pedras semi preciosas , muita variada de bijuteria trabalhasda e simples.
Acho que tenho de raptar a Mary e fecharmo-nos num sitio onde nada nos distraia para conseguirmos fazer materiar até 17 de Agosto.
hehehe só eu para me meter numa desta!...
Mas vou conseguir, claro que nem precisa dizer estarei ausente do pc e mãos á obra.
Beijocas
Mena

6 comentários:

Mostrar com prazer disse...

Parabens amiga.
Fico feliz em saber a novidade.
Voce e a Mary juntas......vão arrasar.
Desejo a voces sucesso.
Beijos.

Eduardo Costa disse...

só pra desejar mta merda pas duas!!! arrasem com akilo!!!!
jinhos Edu

Katia Santos disse...

Fico feliz pela conquista.
Espero que tudo saia como vocês pranejarem.
Boa Feira!

Mirian disse...

Oi Menaaaaaaaaaaaaaa!!!
Cuide bem da Mary!!rs
Vou ficar com saudades !!!De vez em quando dá notícias dela no blog..
bjossssssssss

Fátima disse...

***PASSEI POR AQUI PARA DEIXAR EM SEU BLOG MILHARES DE FLORES E QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA CHEIO DE FELICIDADES AMOR E FLORES.***

BEIJOS

FÁTIMA

Anónimo disse...

Olá Mena, passei pra conhecer seu blog e adorei. Parabéns pelo seu trabalho e boa feira para vcs. Quando voltar, visite meu blog, falo sobre diversos tipos de artesanato. Bjuxxxx