sábado, novembro 04, 2006

BOM FINAL DE SEMANA

Meninas que sufoco tenho tentado postar e não consigo...hoje lá consegui...ufaaaaaaaa...
Posto hoje meus ultimos trabalhos de encomenda e já entregues, só espero que as donas gostem!!!
São duas pulseiras feitas em tear com missangas e linha de croche, uma com o nome de SUSANE e outra com o nome de IVYS e um colar trabalhado em missangas a formar pequenas bolas ao longo dele que é bem comprido.

Tenho também aqui um pano com um barrado de crochet que adorei, foi a minha mãe que fez.
Tirei esta foto de mais perto com a esperança de assim as ajudar a tirar, pois o grafico não tenho e nem a receita.
Me desculpem não comentar muito mas ando sempre a correr, trabalho,casa,curso,etc...Eu bem tento mas quando chego ao pc meus olhos já nem querem abrir e acabo por ir dormir...Mas nunca vos esqueço e sempre que posso vou as visitar,OBRIGADA aquelas que carinhosamente me visitem e comentem!!! OBRIGADA MESMO... BEIJOS

Fico esperando os comentarios!!!

5 comentários:

Muriel disse...

bravo !

Fazendo Crochê disse...

Adorei as pulseiras e o colar...lindo...esse paninho tbm esta lindo...adorei!
bjs e bom fim de semana

MARY disse...

eu adorei o colar e as pulseiras, estou mortinha por as donas os verem .hehe.
quanto ao barradinho dá os parabens á minha tia porque esta lindaaaaaaaa.
Parabens tia, esta a ficar um ás no croche.adorei mesmo.
Mil beijos para tia e prima.
mary

Feitos com Amor disse...

Olá Querida,
São lindas!!!
Com toda certeza nós adoramos e saiba que vamos usar. Você é muito talentosa e tem muito bom gosto, não tenho palavras para agradecer a você e a Mary!
Mil beijos com todo meu carinho,
Ivys

Rosely disse...

Olá Mena lindos os seus trabalhos.
gostei muito do colar.
Adorei seu gatinho tambem. Venha conhecer os meus bichinhos de estimaçaõ
Bjs