sábado, agosto 26, 2006

OI BRASIL !!! QUEM QUER TROCAR ???


Hoje venho convidar-vos a fazer uma troca comigo Por uma das peças que faço á vossa escolha posso fazer uma destas pulseiras com o seu nome ou um destes colares ou outro modelo que tenha visto em meu blog.O QUE QUERO EM TROCA é revistas de bijuterias em missangas, aqui não encontro e me disseram que no Brasil tem muitas diferentes e eu preciso, QUEM ESTIVER INTERESSADO comenique comigo, meu email é mae_largarta@hotmail.com ou me adicione no msn.
Fico ansiosa á espera de respostas.
BEIJOS PARA TODAS E OBRIGADA PELAS VISITAS E COMENTARIOS




BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS...

DIVIRTAM-SE

COMENTEM...

OBRIGADA PELAS VISITAS E COMENTARIOS

Há e resposta á pergunta VENDES TEUS TRABALHOS?

SIM VENDO

ENTRE EM CONTACTO COMIGO.

mae_lagarta@hotmail.com

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi, amiga! Vi seu pedido e me lembrei que tinha um link para um álbum com várias revistas que podem te ajudar.
A maioria delas não é em português, mas tem os gáficos... eu não sei fazer, mas deve servir para quem saiba!
Espero que goste!
http://photo.163.com/photos/hakkamike2/#p2
Um abraço,
Simone
silechner@itelefonica.com.br

Unknown disse...

Mena quanta coisa linda!!! =) Vim te desejar uma ótima semana!! =)
Beijos, Claudia

Anónimo disse...

Oi Mena,
Assim como vc. também faço bijoux e com certeza vc. vai amar este site: www.bialessi.com.br tem coisas lindas em missanga e passo a passo. Beijocas, Elaine Lança.

o cantinho da mena disse...

Oi Simone muito obrigada pelas revistas, ameiiiiiii e ainda nao vi tudo,mas ve-se bem os graficos da para eu ir fazendo coisas novas, mil beijocas.
MENA

o cantinho da mena disse...

Elaine obrigada pelo site tem coisas lindas beijocas.
Mena